sábado, 23 de julho de 2011

MANIFESTO DE LANÇAMENTO DO PDVS

PRESIDENTE: Aluísio Torres
Nosso partido está nascendo com sua vida política organizada, demonstrando a força de que dispomos e um alicerce forte nas batalhas democráticas de nosso povo, dessa forma visamos:

1-  A solidariedade para com o povo Brasileiro, sem nos esquecermos de almejar, num âmbito maior, o congraçamento entre todos os povos do mundo, desejando uma sadia convivência entre todos.

2- Ser um partido mais incisivo na restauração das instituições tais como, a Soberania popular e reedificação democrática do País, para que não haja constrangimento na Consciência Nacional.

3- Apresentar um projeto alternativo para a sociedade brasileira, resultado de grande vivência na História da classe trabalhista, realizando consenso contemporâneo de erros e acertos cometidos até os dias de hoje.

4- Criar, com base em princípios democráticos e espírito de luta, os elementos necessários para que permaneça sempre viva a nossa sigla eleitoral, (PDVS DO BRASIL), moderna, atuante, forte, e com ampla perspectiva de vida partidária.

5- Não nos omitir à tormenta política de proporções avassaladoras que por tanto tempo assolou todo o povo Brasileiro e, que muito a todos consternou, com fatos lesivos à soberania nacional.

6- Constituir um partido de raízes democráticas, lutando contra todo e qualquer ato que nos afaste de exercer o pleno direito de ter a verdadeira democracia.

7- Afirmar as verdadeiras bases que consolidam a Nova República que foi efetivada contemporaneamente e conduziram a conseqüência natural exeqüível de um indispensável e novo Pacto Social. Quando afirmamos desconhecer a existência deste pacto, não ficamos apenas, nas expressões contestatórias, ou

seja, sempre apresentamos nossas justificativas, e salvo melhor juízo, nossas razões.

8- Entender que uma NOVA REPÚBLICA, somente será viável através da VONTADE SOBERANA do Povo Brasileiro. Será indispensável que todas as forças vivas do seguimento social brasileiro sejam ouvidas livres de qualquer convicção partidárias e ideológicas.

9- Respeitar o direito à cidadania, já que, para o PDVS, a inexistência de um Pacto Social no Brasil data de mais de cinco décadas, em decorrência de desvios autoritários, que historiaram a trajetória do processo Político Brasileiro.

10- Conhecer um Governo, jamais visto antes pela nação brasileira, visando prioritariamente à Prosperidade Nacional.

11- Ter a convicção de que aos partidos políticos cabem na realidade, a função singular de servir, de forma, correta e justa, como instrumento de recomposição entre todas as CLASSES SOCIAIS, além de lutar pela erradicação de todas as causas do atraso, da ignorância, da fome, das doenças e da miséria que devastam e determinam o desespero e a justa revolta para com o conformismo reinante.

12 -O PDVS, democraticamente, exercitará o regime de governo votado e decidido por suas executivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário